Além de ser a primeira afrolatina a cantar no palco principal do Coachella, a Ludmilla contou em entrevista que pretende marcar mais um recorde durante sua apresentação. Pela primeira vez, o festival estadunidense terá o pagode em seu line-up, graças às faixas do “Numanice” que farão parte da setlist da artista brasileira.
Assim como nas apresentações em festivais brasileiros, Ludmilla garantiu que preparou uma estrutura imponente para o seu show no Coachella, que já custa mais de R$ 8 milhões, sendo o maior investimento da carreira da artista.
Por isso, a cantora espera que os fãs se divirtam ao assistirem a apresentação. “Os fãs podem esperar uma grande estrutura. Inclusive, eu quero o Brasil todo em clima de Copa do Mundo assistindo esse show”, brincou.
A cantora, inclusive, se prepara para apresentar o pagode para os estadunidenses que estarão presentes no evento. “Claro que teremos pagode no palco do Coachella. Como deixaremos o pagodinho da Ludmilla de fora? O pagodinho é meu queridinho, meu amorzinho, meu fofinho, meu tudo”, comentou.